Ajuda ao Cliente
Nossa equipe está sempre aqui para te ajudar
Consulta de compra/pedido.
Encomendas e Envio
Dark’s Angel trabalha com uma das maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil, o Mercado Pago.
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.
Nosso prazo de entrega para produtos de fornecedores nacionais é de até 10 dias úteis, como consta no e-mail de confirmação de compra. Para os nossos forncedores internacionais, nosso prazo é de 02 a 08 semanas. Observe sempre na descrição de cada produto esta informação antes de finalizar o pagamento ou na política de entrega do site, e no geral nossas encomendas podem chegar antes disso.
Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto” ou Acesse Aqui.
Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.
Se isso esta acontecendo, provavelmente é porque sua postagem foi recente, e se tratando do seu produto ser importado, baseado na descrição da página do produto, o código de rastreamento pode levar até 6 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos correios, Caso tenha passado mais do que 7 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail: contato@darksangelstore.com.br ou whatsapp.
Não precisa se preocupar, isso pode acontecer sim. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes de cada fornecedor/pedido. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes e serem entregues no seu endereço em tempos diferentes. Mas tenha a certeza que TODOS eles chegarão até você.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Você pode efetuar a solicitação de troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas, Acesse Aqui e saiba mais sobre as regras.
Caso você receba um item que não solicitou entre em contato conosco através do email: contato@darksangelstore.com.br
Você deve entrar em contato conosco no prazo máximo de 48h da finalização da sua compra para conseguirmos alterar/corrigir endereço de entrega.
Nós não nos responsabilizamos por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente e possível devolução da compra por falta de dados.