Entrega, Prazo e Frete

Entrega, Prazo e Frete
O valor do frete e o prazo são calculados durante o processo de compra dos produtos ou será informado na página do produto caso seja frete fixo ou grátis.

– Nosso prazo de entrega para produtos de parceiros nacionais é de até 10 dias úteis e está informando na página de checkout ao finalizar o pedido, na opção de frete. Caso tenha necessidade entre em contato conosco para maiores informações. Ficaremos felizes em atendê-lo.

– Nossas camisetas exclusivas tem frete fixo e são nacionais. Devido a nossa demanda das encomendas, nossa média de entrega são de 20 dias úteis, pois nossas camisetas são produzidas a partir da sua compra.

Também temos outros fornecedores/parceiro, sendo assim, alguns de nossos produtos não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos nossos parceiros do exterior e o prazo médio estimado das entregas é de aproximadamente 02 a 08 semanas. Assim que você informar seu CEP no checkout (finalizar pedido), nosso próprio site dará as opções de entrega que estão disponíveis para sua região e seu respectivo valor (se houver), então você escolhe entre PAC, SEDEX, Frete Fixo ou Grátis que se somará ao seu pedido na finalização da compra.

O valor final e prazo estimado a ser considerado é o que aparece na página da checkout ao finalizar a sua compra.

Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios e é calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de origem e de destino do seu produto, esta informação será passada através do código de rastreamento que você irá receber quando do envio do seu pedido.

Rastreamento dos pedidos:

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que seu pedido for enviado.

O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. É normal? Serão entregues os itens restantes?
Não precisa se preocupar, isso pode acontecer sim. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes de cada fornecedor/pedido. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes e serem entregues no seu endereço em tempos diferentes. Mas tenha a certeza que TODOS eles chegarão até você.

Envio do Seu Pedido
Depois da postagem, os Correios são responsáveis pelo transporte de seu pedido. O prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido é postado, contando somente dias úteis para a entrega, neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Caros clientes, pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do seu produto/presente. Nós da Dark’s Angel, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas com a entrega em razão de fornecimento errado/incorreto do endereço preenchido pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido em nosso site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, entraremos em contato, e pode acontecer de ser cobrada uma taxa pela segunda entrega, quando isso é possível. Se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra por motivo de endereço errado/incorreto, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais.

Em se tratando de encomenda vinda do exterior, para alguns produtos dentro do nosso site e a informação estará dentro da página de checkout (finalizar pedido), as informações/atualizações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 1 a 2 semanas após nós informarmos seu código de rastreamento.

Pedimos uma atenção! O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado por você, cliente, antes da confirmação de compra. Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, isto será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, pode acontecer do produto ficar na agência mais próxima à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis, 🙂

Frete Grátis*

Vários produtos com frete grátis. Estão informados na página do produto e em finalizar compra. Não perca! (*Exceto algumas regiões)

Pagamento 100% Seguro

Utilizamos um das melhores plataformas de pagamento - MercadoPago. Sua compra está segura.

3x Sem Juros no Cartão de Crédito

Parcele suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito. Aceitamos boleto também.

Garantia de Entrega

Entregamos para todo o Brasil com segurança e garantia ou seu dinheiro de volta*

error: Content is protected !!
× Olá!